Buscar

26/12/2016 às 11:02, Atualizado em 26/12/2016 às 08:45

Mulher se recusa a montar em cavalo e apanha de chicote do marido

Nervoso com a situação, o marido passou a agredir a mulher com o chicote usado para açoitar o bicho. Ainda não contente, o suspeito pegou um tijolo e obrigou a esposa a subir no cavalo.

Um caso registrado em Inocência, mostra o absurdo da violência doméstica. Uma mulher de 23 anos apanhou de chicote do marido e foi ameaçada a levar tijolada, apenas porque não queria montar no cavalo para ir almoçar com o marido de 21 anos em uma fazenda vizinha.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que ia almoçar com o esposo em uma propriedade rural, por volta das 9h de ontem, mas ficou com medo do cavalo, que ia fazer o transporte do casal, e se negou a montar no animal.

Nervoso com a situação, o marido passou a agredir a mulher com o chicote usado para açoitar o animal. Ainda não contente, o suspeito pegou um tijolo e obrigou a esposa a subir no cavalo.

Revoltada, a vítima desceu logo em seguida, pegou carona na estrada e foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O homem foi sozinho para o almoço. A vítima foi encaminhada para fazer corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.