Publicado em 17/11/2017 às 12:30, Atualizado em 17/11/2017 às 11:03

Mulher pede para marido comprar fraldas dos filhos e acaba levando vassouradas

Jovem se relaciona com o autor desde os 12 anos de idade.

Redação,

Uma jovem, de 18 anos, procurou a Delegacia Civil de Jardim alegando não aguentar mais apanhar do marido. A vítima afirmou que nas últimas vezes em que pediu para o homem comprar fraldas foi agredida com socos e vassouradas.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher é casada há 6 anos e possui 2 filhos com o autor. Na última quarta-feira (15), por volta das 23h, pediu que o marido fosse até o mercado comprar fraldas para as crianças, mas ele respondeu que não tinha dinheiro e lhe empurrou.

Na quinta-feira, a vítima afirmou que havia conseguido um emprego de garçonete e por esse motivo iria até o supermercado, momento em que o jovem disse que ela não iria sair e partiu para agressão com um cabo de vassoura, batendo nas pernas, costas e cabeça. Coagida, a mulher mentiu que iria até a vizinha pedir fraldas emprestadas e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu porque o marido não parava de vigia-la.

Em um momento de descuido do autor, a vítima correu até a casa da tia onde pediu para que ela cuidasse do filho e foi até a Delegacia Civil registrar os fatos. A jovem também pediu medida protetiva por temer pela sua segurança.

Fonte - TopmidiaNews