Publicado em 29/07/2021 às 13:17, Atualizado em 29/07/2021 às 14:22

Mulher morre em acidente depois de carro bater de frente em carreta

A vítima estava de passageira no veículo que era conduzido por motorista bêbado

Redação,
Cb image default
Vítima fatal ficou presa às ferragens e bombeiros usaram desencarcerador (Foto: Divulgação/CBMMS) 

Uma mulher, morreu na noite desta quarta-feira (28), depois de um acidente na BR-262, em Água Clara. Ela era passageira do carro conduzido por um homem de, 35 anos, que estava bêbado e foi preso em flagrante.

De acordo com o registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 23h30, no local do acidente, km 143 da BR-262. Os policiais encontraram um Volkswagen Gol de cor azul, já com a mulher morta e o homem no banco do motorista. A dinâmica do acidente não foi registrada. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro teria colidido de frente com uma carreta.

De estatura baixa e loira, a mulher estava sem documentos no momento do acidente. Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da mulher de dentro do carro, que ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do carro fez teste do bafômetro e o resultado foi de 0,75 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".

Com informações do Campograndenews