Uma mulher, identificada como Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, morreu após comer pedaço do bolo de uma festa de aniversário. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), em Três Lagoas. Após consumir o alimento, a vítima reclamou de mal-estar.
Segundo informações do portal 24H News MS, o namorado, que também estava no local, consumiu o alimento. Ao chegar na residência em que dividem, no bairro Vila Alegre, a vítima começou a se sentir mal.
Após determinado momento, Angélica começou a ter sintomas de vômito, diarreia, falta de ar e dor no peito. Devido à situação, o namorado ficou preocupado e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e colocou a mulher deitada na cama para repousar até a chegada dos socorristas.
Durante o momento em que era encaminhada para a ambulância, a vítima continuava vomitando, relatando fraqueza, e expelindo uma espuma pela boca. Após isso, já no térreo do condomínio, Angélica teve uma cardiorrespiratória e mesmo com manobras de reanimação, não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados. Na cozinha foi encontrado um pedaço do bolo que foi encaminhado para perícia. No local, não havia indícios de crime.
Angélica não fazia uso de medicações contínuas e na festa de aniversário, ambos não ingeriram bebida alcoólica.
O caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.