Publicado em 25/11/2020 às 16:02, Atualizado em 25/11/2020 às 11:56

Mulher, marido, filho e amigo são executados na saída de garimpo em MT

De acordo com o boletim de ocorrência, uma quinta pessoa estava com o grupo e sobreviveu.

Redação,
Cb image default
Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como Babalu, e o marido, Leôncio José Gomes, de 40 anos (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na saída do garimpo de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, no sábado (21). Os corpos foram encontrados por moradores da região nesta segunda-feira (23).

As vítimas eram Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como Babalu; o filho dela Luiz Felipe Viana Antônio Silva, de 19 anos; o marido, Leôncio José Gomes, de 40 anos; e Jonas dos Santos, de 25 anos, amigo da família. Jonas ia para o município de Juína e pegou uma carona com a família.

Eles desciam a serra no garimpo, às 9h de sábado, quando foram abordadas por quatro homens armados que bloquearam a estrada usando uma caminhonete.

Segundo a investigação, as vítimas foram, então, algemadas, levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína e, em seguida, executadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma quinta pessoa estava com o grupo e sobreviveu. A mulher afirmou que não foi morta porque disse que estava grávida.

Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos incendiaram um dos veículos, e o fogo atingiu um dos corpos, que estava carbonizado. Os demais foram encontrados com ferimentos.

A Polícia investiga o caso para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime. A sobrevivente ainda vai ser ouvida.

Fonte: Yahoo!