Publicado em 12/01/2018 às 16:29, Atualizado em 12/01/2018 às 12:06

Mulher foi vítima de estupradores por 6 horas dentro de igreja

Ela gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém.

Redação,

A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher de 34 anos ocorrido entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, dentro de uma igreja no município de Sidrolândia. A vítima foi violentada sexualmente e agredida com socos e chutes por três homens durante aproximadamente 6 horas, até que conseguisse escapar. Nenhum dos suspeitos foi identitificado até o momento.

Conforme registrado, ela teria saído de casa por volta das 22 horas de quarta-feira, para comprar cigarro em um posto de combutíveis localizado no Residencial Pé de Cedro, quando foi abordada pelos autores que a levaram à força para a igreja na Rua Aroeira. Dois dos homens a violentavam enquanto outro a segurava e a ofendia.

Ela disse gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém. A violência durou até por volta das 4 horas da manhã, quando ela escapou e foi perseguida até perto de sua residência.

A vítima relatou não conhecer nenhum dos agressores, mas garantiu que reconheceria pelo menos um deles caso ficasse frente à frente. Este indivíduo seria gordo, com aproximadamente 1,60m, e vestia camiseta amarela na data dos fatos. A polícia solicitou laudos de atos libidonosos diversos, lesão corporal e sexologia forense, para ratificar as agressões denunciadas e, por meio de amostras, tentar identificar os estupradores através dos vestígios de DNA.

Conteúdo - Correio do Estado