Buscar

05/02/2022 às 14:30, Atualizado em 05/02/2022 às 14:43

Mulher fica presa às ferragens após acidente entre Fusca e caminhão na MS-395 em Bataguassu

O trânsito chegou a ser interditado para o resgate da vítima.

Cb image default
Motorista do Fusca ficou presa nas ferragens após acidente na MS-395 - Foto: Reprodução site Cenário MS

Um acidente envolvendo um VW Fusca e um caminhão, deixou uma mulher gravemente ferida na noite desta sexta-feira (04) na rodovia MS-395, a cerca de 3 quilômetros de Bataguassu, sentido a cidade de Anaurilândia. Patrícia Gonçalves dos Santos , foi levada ao hospital, mas veio a óbito devido aos ferimentos que sofreu.

Segundo informações, o fusca que era conduzido por uma mulher de 28 anos, que seguia sentido Anaurilândia quando por motivos ainda a serem esclarecidos acabou invadindo a pista contrária e colidindo na lateral do caminhão.

Com o impacto, a condutora do Fusca ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e retirou a mulher do veículo, sendo posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu com diversos ferimentos, entre eles uma fratura exposta no braço. O motorista do caminhão sai ileso do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Bataguassu e Polícia Rodoviária também compareceram no local. O trânsito chegou a ser interditado para o resgate da vítima.

Com informações do site Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.