Publicado em 18/06/2022 às 13:00, Atualizado em 18/06/2022 às 11:56

Mulher fica desacordada ao ser espancada a tijoladas pelo ex-marido em MS

Suspeito foi localizado e confessou as agressões

Redação,
Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 22 anos, precisou ser socorrida às pressas, após ser agredida pelo seu ex-companheiro, na noite desta quinta-feira (16), na rua Curió, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada com informações

de que uma mulher estaria sendo vítima de violência praticada pelo seu ex-marido. Ao chegarem no local informado, os militares foram informados de que a vítima já teria sido socorrida ao hospital.

Diante das informações, os policiais conseguiram localizar o autor, que confessou as agressões contra sua ex-companheira.

Segundo o site Idhest, o autor relatou aos policiais que agrediu sua esposa porque ela se negava a conversar e resolver questões pertinentes a separação do casal, nervoso o indivíduo relata que perdeu a cabeça e agrediu a vítima, batendo em sua cabeça com um copo de vidro e pedaço de tijolo.

Já no hospital, a vítima contou aos policiais, que após muita insistência do seu ex, no último domingo o aceitou em sua casa para conversar, mas após uma discussão ele foi embora e deixou a sua bicicleta, nesta quinta após várias ligações foi ao encontro do mesmo na casa da mãe do acusado, acompanhada de uma amiga, para devolver a bicicleta.

Não aceitando a separação, o autor passou a ofendê-la, vindo a mesma a sair do local e ir em direção da sua amiga que a aguardava na esquina, perseguida pelo agressor que continuou com ofensas com palavrões e ameaças de morte que culminaram com socos e chutes vindo a atingi-la com golpe na cabeça que a levou ao solo desacordada, vindo a retomar consciência já a caminho do hospital.

Conforme informações do médico que atendeu a vítima no Hospital Municipal, ela apresentava três cortes na cabeça, traumatismo craniano, fratura na escápula, fratura nas duas mãos e possível lesão espinhal. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Campo Grande.

O autor também recebeu atendimento médico devido aos cortes que apresenta na mão direita, causado segundo ele durante a agressão a sua ex-companheira. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.