Publicado em 08/08/2017 às 07:28, Atualizado em 07/08/2017 às 23:32

Mulher encontrada morta e com cabeça queimada foi identificada

Filhas reconheceram pertences da vítima na delegacia.

Redação,
Cb image default
Márcia tinha 38 anos e era usuária de drogas - Olimar Gamarra

Mulher de 38 anos encontrada morta e que teve a cabeça queimada foi identificada por suas duas filhas. Márcia Rodrigues Conceição foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, (7) com o rosto totalmente queimado e nua, às margens de uma estrada vicinal conhecida como estrada do Cadeado, cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano de Rio Brilhante.

Após ver a notícia na imprensa, as filhas que residem em Rio Brilhante foram até a Delegacia de Polícia Civil no início da tarde, onde reconheceram os objetos encontrados próximo ao corpo, shorts jeans, blusa, peça íntima (calcinha), além de um lado de rasteirinha que, segundo uma das filhas, a mãe havia comprado recentemente.

A vítima morava com uma das filhas, na Vila Fátima, em Rio Brilhante. No domingo, (6), Márcia saiu de casa, de bicicleta, e não retornou. De acordo com as filhas, a mãe sempre saía com pessoas que elas não conhecem.

A bicicleta de Márcia ainda não foi encontrada. A família informou que a vítima era usuária de drogas e fazia uso de medicamentos. Márcia também já ficou internada para tratamento contra o vício.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil está responsável pelas investigações.