Uma mulher de 33 anos e seus três filhos foram resgatados na segunda-feira (15), após serem mantidos em cárcere privado pelo companheiro, de 29 anos, em uma fazenda na zona rural de Maracaju.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatando que a mulher estava trancada em um quarto com as crianças e sendo ameaçada de morte. Para dificultar o pedido de socorro, o agressor chegou a desligar a internet da residência.
A PM (Polícia Militar) foi mobilizada e deu início às buscas. Horas depois, a vítima conseguiu restabelecer o sinal de internet e enviou a localização para a irmã, permitindo que os policiais chegassem até a fazenda.
No local, os militares encontraram a mulher e os filhos trancados, enquanto o autor se apresentava bastante alterado. Ele acabou se rendendo. A vítima contou que as agressões começaram no dia anterior, em Bela Vista, quando o homem não aceitou a decisão dela de deixá-lo.
Além de ameaças, o agressor quebrou objetos da casa e impediu a saída da mulher. Em buscas, a polícia apreendeu uma espingarda artesanal calibre 28 modificada para calibre 357, munições de calibre 22, além de uma faca de 20 centímetros de lâmina.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça e posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito e permitido. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde será investigado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.