Policiais civis do 1º Distrito Policial de Dourados prenderam na tarde desta sexta-feira (11/7), uma mulher de, 31 anos, moradora no bairro Dioclécio Artuzi, região Sul do município.
Ela tentava despachar maconha para o Rio de Janeiro (RJ) através de uma transportadora.
O entorpecente estava dentro de um gerador movido à diesel, quando a equipe recebeu denúncia e realizou a abordagem no VW Saveiro conduzido por ela, na mesma região onde reside.
Conforme as informações apuradas pelo Dourados News, a suspeita estava na companhia da filha de 13 anos quando o fato aconteceu.
Durante a fiscalização, ela afirmou que pretendia mandar o equipamento ao Rio de Janeiro.
Ao abrir o gerador, os policiais avistaram vários tabletes da droga, totalizando 90,1 quilos.
Questionada, a mulher disse ter sido contratada para levar o ilícito até uma transportadora da cidade. Para isso, receberia um valor não especificado em dinheiro.
Encaminhada ao 1º Distrito Policial, acabou autuada em flagrante pelo tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.