Publicado em 29/07/2021 às 14:00, Atualizado em 29/07/2021 às 11:17

Mulher é presa após usar o próprio filho para entregar drogas em "boca de fumo"

Policiais encontraram drogas dentro de um balde que estava enterrado em uma horta

Redação,
Cb image default
Suspeita presa na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos) 

Uma traficante, de 46 anos, que usava o próprio filho para entregar drogas foi presa, nesta quarta-feira (28), em Dourados. A "boca de fumo" era mantida pela suspeita, ficava na Rua Dois, no Bairro Alto do Alvorada, na mesma região onde a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fechou outro entreposto de drogas ontem.

O endereço já estava sendo monitorado há dias pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os usuários chegavam no portão da residência, batiam e na sequência deixavam o endereço com as porções de drogas, sem que fosse necessária a entrada do endereço.

Algumas das entregas eram feitos pelo filho, de apenas 9 anos, da mulher. Contudo, ontem, os investigadores abordaram a traficante. Segundo o Campograndenews, a acusada ainda resistiu à prisão, mas foi contida. Durante as buscas no local os policiais encontraram drogas dentro de um balde que estava enterrado em uma horta no quintal e também em um dos cômodos da residência. Ao todo foram apreendidas 80 gramas de cocaína e 1,2 quilo de maconha com a mulher.