Publicado em 16/10/2020 às 13:33, Atualizado em 16/10/2020 às 10:46

Mulher é presa ao levar cebolas com cocaína e maconha para marido preso

As cebolas seriam entregues ao marido da mulher, que cumpre pena no presídio.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 46 anos foi presa nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, ao tentar entregar cebolas recheadas com cocaína e maconha no presídio masculino de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia. Este foi o segundo flagrante do tipo em menos de um mês na unidade prisional.

Conforme o site Diário Corumbaense, a mulher chegou ao local por volta das 14h30, durante entrega de produtos alimentícios e de higiene.

Ela entregou uma sacola com cebolas e durante a revista, os agentes penitenciários encontraram duas porções da droga. Dentro de uma das cebolas estavam 64 gramas de cocaína e na outra 25 gramas de maconha.

As cebolas seriam entregues ao marido da mulher, que cumpre pena no presídio. Ela foi detida e levada, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No última dia 24 de setembro, uma outra mulher, gestante, de 43 anos, também foi presa ao tentar entregar cebolas recheadas de maconha para filho que cumpre pena no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá.

Contudo, durante revista aos pertences que seriam entregues ao preso, os agentes perceberam que as cinco cebolas estavam fofas e mais leves que o normal com o topo de fácil retirada. Quando abriram as cebolas, constataram que estavam recheadas com trouxas de maconha que pesaram 109 gramas da droga.