Buscar

05/03/2022 às 15:00, Atualizado em 05/03/2022 às 14:25

Mulher é espancada e mantida em cárcere por 6 dias com os filhos em MS

Agressor foi preso e confessou que bateu na mulher

Homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (4), após deixar a mulher e os dois filhos em cárcere privado por seis dias na Fazenda Rancho Fundo, em Ribas do Rio Pardo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que a mulher e os filhos estavam sofrendo violência doméstica, ameaça, em sendo mantida em cárcere privado, pois o autor possuía uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38.

O agressor dizia que se a mulher tentasse ir embora, iria matar ela e os filhos.

Diante das informações, equipes das policiais Civil e Militar foram até a fazenda, cerca de 80km, sentido distrito de São Domingos e encontraram o suspeito, a mulher e às duas crianças, de 5 e dois anos.

A mulher confirmou que no domingo, dia 27 de fevereiro, o marido havia lhe dado uma surra, arrastando-a pelo quintal puxando seus cabelos e a jogado em uma poça de lama, após cessar as agressões.

Além disso, ela relatou ameaças também. O cárcere só foi descoberto após o filho do casal, de 5 anos, efetuar uma vídeochamada para avó.

A vítima confirmou aos policiais que o marido possuía uma arma de fogo, mas que o patrão do agressor havia ligado momentos antes dizendo que policiais estariam indo até à fazenda.

O agressor confessou os fatos e disse que a arma estava escondida próximo a um pé de limão, com duas munições intactas.

Ele ainda disse que bateu na esposa, pois ela queria ir embora.

Diante dos fatos, ele foi preso, a vítima e os filhos encaminhados para um abrigo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.