Publicado em 20/03/2017 às 10:00, Atualizado em 20/03/2017 às 11:20

Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento em estrada

Apesar de a vítima aparentar estar gestante, os peritos encontraram no interior de sua bolsa, uma cartela contendo anticoncepcional.

Redação,

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada morta por volta de 00h30min, desta segunda-feira (20), na rua Estrada Velha, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Conforme informações do site Coxim Agora, uma testemunha passava de motocicleta pelo local e viu a vítima caída na beira da rua. A Polícia Militar foi acionada e no local, constatou o óbito.

Cristiane estava vestida com um short e uma blusa e não estava com as roupas íntimas, além disso, apresentava lesões na região do pescoço, lábio superior e afundamento de crânio. Peritos verificaram também que a vítima estava com o short mal vestido.

Apesar de a vítima aparentar estar gestante, os peritos encontraram no interior de sua bolsa, uma cartela contendo anticoncepcional.

Equipe de investigadores da Polícia Civil, juntamente com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) Sandra Regina Simão de Brito que é responsável pelo caso, estiveram no local colhendo informações. A polícia acredita que após ser agredida, a vítima foi desovada no local.

Na última quinta-feira (16), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica onde Cristiane estaria envolvida junto com seu convivente, no município de Sonora.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, para ser analisado através de um exame necroscópico.