Buscar

01/04/2017 às 16:31, Atualizado em 01/04/2017 às 18:15

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão em Campo Grande

Corpo estava sem parte das roupas em estrada na Chácara dos Poderes.

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na estrada rural EW1, Chácara dos Poderes, região norte de Campo Grande, na noite de sexta-feira (31).

De acordo com registro policial, o corpo apresentava sinais de agressão. Foi constatada uma fratura no rosto e possivelmente outra no tórax. Os investigadores encontraram a mulher de barriga para baixo, vestida de calça e sutiã.

A cerca de 80 metros do corpo os policiais recolheram uma camiseta e uma blusa com possíveis marcas de sangue, supostamente da vítima.

Peritos que estiveram no local acreditam que a morte não tenha acontecido mais que três horas antes da chegada das equipes.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal. As roupas e R$ 3 encontrados no local foram apreendidos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Corpo encontrado

Segundo o boletim de ocorrência, um policial civil lotado na 3ª DP relatou que um conhecido encontrou o corpo caído e o avisou.

A Polícia Militar foi até o local, assim como o Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram na estrada onde estava a vítima, ela já não apresentava batimentos cardíacos.

Fonte - G 1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.