Publicado em 18/08/2021 às 10:35, Atualizado em 18/08/2021 às 10:37

Mulher é assassinada com três tiros na cabeça; autor está foragido

A princípio, o autor seria um cliente da mulher, que trabalharia como garota de programa.

Redação,

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com com três disparos de arma de fogo na parte de trás da cabeça no começo da noite desta terça-feira, dia 17 de agosto, no bairro Los Angeles - localizado na região sul de Campo Grande.

A princípio, o autor seria um cliente da mulher, que trabalharia como garota de programa. Contudo, como o caso ainda está em fase de investigação, há poucos detalhes, como motivação e em que ocasião ocorreu.

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam, vizinhos e outras possíveis testemunhas ainda serão ouvidas.

Segundo o site Campo Grande News, materiais foram colhidos na casa onde aconteceu o crime para passarem por perícia, onde o autor pode ser identificado. Quem acionou à PM (Polícia Militar) foram vizinhos, após ouvir os disparos de arma de fogo.

Além disso, conforme o apurado, câmeras de segurança da região filmaram o suspeito de cometer o crime. Ele seria um homem alto e teria fugido do local do feminicídio - como o caso foi registrado - usando uma calça jeans rasgada.