Buscar

26/03/2018 às 10:00, Atualizado em 25/03/2018 às 22:49

Mulher denuncia agressão de seguranças e arma apontada em tabacaria no Jardim Leblon

Vítima relatou ter sofrido tapas, apertos nos braços e empurrões.

Uma jovem de 23 anos denunciou à polícia ter sido agredida por um casal de seguranças de uma tabacaria, que fica no Jardim Leblon, em Campo Grande. A confusão teria ocorrido às 5 horas deste domingo (25) e um dos agressores teria apontado uma pistola para a vítima.

A versão que consta no boletim de ocorrência é somente da vítima. Ela conta que estava na tabacaria e em dado momento começou a discutir com uma colega. As duas então foram retiradas do local por seguranças.

A vítima diz que ela e a outra garota continuaram batendo boca na esquina da rua onde fica a tabacaria. No entanto, mesmo distante do estabelecimento, um homem e uma mulher que seriam os seguranças do local foram até elas e iniciaram a agressão.

Segundo o registro policial, a segurança mulher bateu somente na denunciante, com puxões de cabelo, tapas nos braços e outras partes do corpo e a empurrou contra um muro. O homem que estava com ela teria auxiliado na pancadaria. A vítima disse que não conhece o segurança, mas diz que ele se apresentou como sendo policial e apontou uma pistola para ela. A outra jovem teria sido poupada por ser conhecida do comércio.

A jovem informou ainda que o suspeito tem cerca de 1,67 cm, é pardo, magro, usava camiseta clara e óculos de grau.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro em Campo Grande.

Fonte - Topmidianews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.