Buscar

11/05/2025 às 07:31, Atualizado em 10/05/2025 às 20:11

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação

Cb image default
Foto - Reprodução Midiamax

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (9) após sofrer importunação sexual durante uma ação promocional em alusão ao Dia das Mães, realizada em um shopping de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima participava de uma sessão de massagem gratuita em um estande montado no segundo piso do local, quando o massagista — que prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação — teria a importunado sexualmente.

Segundo o relato da mulher à polícia, o profissional apalpou seus glúteos de forma inadequada e chegou a se esfregar em suas costas. Além disso, ele demonstrou estar excitado. O comportamento causou desconforto, constrangimento e sensação de abuso à vítima, que imediatamente procurou a segurança do estabelecimento.

A equipe de segurança do local acionou a Polícia Militar, que compareceu ao endereço e conversou com a vítima. Em seguida, os agentes encaminharam vítima e autor para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso investigado.

O local afirmou que irá colaborar com as autoridades e disponibilizará as imagens do circuito interno de câmeras onde ocorreu a massagem para auxiliar na apuração dos fatos, segundo o Midiamax.

A Polícia Civil investiga o crime como importunação sexual. Vale lembrar que o crime está previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de cinco anos de prisão.

Como denunciar casos de importunação sexual?

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telefone ou WhatsApp: (61) 9610-0180.

O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos: orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento; localidade dos serviços especializados da rede de atendimento; registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.