Publicado em 12/10/2019 às 09:33, Atualizado em 11/10/2019 às 17:54

Mulher de corretor de imóveis morto por PM implorou pela vida do marido

‘Não faz isso, ele tem filha pequena’; O policial matou o corretor e a mulher por ciúme em Paranaíba (MS), os dois estariam tendo um caso, segundo as investigações. O PM se entregou após 3 dias foragido.

Redação,
Cb image default
O correto de imóveis Fernando Enrique Freitas e a Regianni Araujo, de 32, assassinados pelo policial Lúcio Roberto Queiroz Silva — Foto: Facebook / Reprodução

A mulher do corretor de imóveis, Fernando Enrique Freitas, de 31 anos, implorou pela vida do marido assassinado a tiros pelo policial militar ambiental, Lúcio Roberto Queiroz Silva, em Paranaíba (MS). A informação é da delegada responsável pelas investigações, Eva Maira Cogo. A sogra de Fernando também tentou evitar o crime. A informação é do G 1 MS.

“O policial chegou na casa do Fernando já com a arma em punho. Na frente da residência estavam a mulher dele e a sogra. Quando viram a pistola na mão do Fernando interviram, a esposa tentou fazer com que ele mudasse de ideia no corredor. A sogra foi até mais adiante tentando evitar o pior e ambas informaram em depoimento que disseram ao PM: ‘por favor não faz isso, ele [Fernando] tem uma filha pequena’, explicou a delegada”.

Os apelos não surtiram efeito e o PM matou Fernando com pelo menos três tiros dentro da casa. A vítima nem teve tempo para explicar, segundo a polícia.

Em depoimento, a mulher do corretor de imóveis confirmou que foi ela quem mandou prints de conversas do marido com a esposa do PM, Regianni Araujo, de 32, também assassinada a tiros pelo policial no dia 5 de outubro.

“As mensagens foram mandadas por ela, mas ela disse que não tinha ideia que resultaria nessa tragédia e se mostrou arrependida. Ela ainda falou que teve acesso as mensagens abrindo o celular do marido. Ao ver as conversas ela já mandou os prints direto para o policial dizendo que o casamento dela tinha acabado”, completou.

As investigações ainda apontam que a sucessão dos fatos ocorreu de forma muito rápida. Por volta das 20 horas do dia do crime a esposa viu as mensagens no celular de Fernando, na sequência, enviou os prints ao policial, que deixou a casa da família e foi ao encontro da vítima para tirar satisfação. O corretor de imóveis só teria ficado sabendo do ocorrido com o PM já o ingando com a arma apontada: ‘”está falando com a minha esposa”.

Após matar a mulher e o suposto amante, o PM fugiu e se apresentou três dias depois. Lúcio Roberto Queiroz Silva, está detido no Presídio Militar de Campo Grande, onde cumpre prisão temporária de 30 dias.

Entenda o caso

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, assassinou a mulher Regianni Araujo e o corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, em Paranaíba.

De acordo com a Polícia Civil, ele cometeu o duplo homicídio após descobrir um suposto relacionamento entre os dois.

“As informações que temos é que o Lúcio teria recebido prints de conversas que mostrariam esse relacionamento entre o Fernando e a Regianni. Diante delas, ele foi armado até a casa do corretor de imóveis, passou por um grupo de pessoas que estava na calçada, entrou na residência e assassinou Fernando a tiros”, informou a delegada.

Ainda segundo a polícia, após assassinar o homem, Lúcio pegou o carro, foi até a casa da família e matou a mulher também a tiros em frente ao próprio pai.

“Como a cidade é pequena os crimes foram cometidos com uma distância de tempo muito pequena, por volta das 20 horas deste sábado ele matou o Fernando e minutos depois a mulher”, explicou.

Cb image default
Foto: Facebook / Reprodução