Buscar

21/05/2018 às 13:00, Atualizado em 21/05/2018 às 14:16

Mulher ajuda a outra que brigava com marido e mata homem a facada

O crime aconteceu por volta das 19h no centro de Três Lagoas.

Mulher que não teve a identidade divulgada e adolescente de 16 anos, são os principais suspeitos de matar Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, durante uma briga na noite de ontem (20), na Rua João Carrato, região central de Três Lagoas. A autora do crime fugiu do local, mas o adolescente foi apreendido.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava em caminhonete com o filho, quando viu uma jovem sair do carro com uma criança no colo e pedir socorro. Imediatamente, a autora desceu do carro e foi até o local para ver o que estava acontecendo.

Camilo desceu do veículo gritando e correndo atrás da esposa. O casal começou a discutir, quando a outra mulher tentou intervir. Camilo começou xingar a autora e o adolescente desceu do veículo com um pedaço de madeira para ajudar a mãe.

Durante a briga, o homem tentou fugir, mas foi pego pelo adolescente. De acordo com testemunhas, enquanto o adolescente lutava com o homem, a mulher pegou uma faca no carro e desferiu um golpe no peito da vítima que caiu na hora. A mulher fugiu antes da chegada da polícia, mas o adolescente ficou no local do crime.

Camilo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu ao ferimento que atingiu o coração e morreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.