Publicado em 19/03/2017 às 19:04, Atualizado em 19/03/2017 às 21:32

Mulher agride esposa do amante e acaba na delegacia após xingar PMs

As duas sofreram ferimentos.

Redação,

Na noite de sexta-feira (17), um caso de lesão corporal recíproca chegou ao conhecimento da Polícia Civil, após desentendimento entre duas mulheres, de 41 e 48 anos. A briga aconteceu na região oeste de Campo Grande, e teria motivação passional.

Segundo os detalhes do boletim de ocorrência, equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para irem até a casa, onde ocorria a briga entre as duas mulheres. No local, os militares conversaram com a moradora, de 48 anos, e ela relatou que a mulher de 41 anos chegou até a casa dela, a chamou no portão e as duas discutiram.

Ainda conforme o relato da morador, a mulher de 41 anos a xingou e deu um tapa em seu rosto. Ela afirmou que para se defender tentou segurar a suspeita para que parasse as agressões e as duas entraram em vias de fato. De acordo com os militares, a proprietária da residência tinha vários ferimentos pelo corpo.

Consta no registro policial que no momento em que os policiais militares chegavam, a mulher de 41 anos teria dito “Aí vem esses porcos”. Os militares tentaram orientá-la a ir até a delegacia com ele, mas ela ofendeu os policiais. De acordo com o registro, a proprietária da casa revelou que a mulher teve um relacionamento com o marido dela e que por isso as duas teriam discutido.

As duas foram levadas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram autuadas por lesão corporal. A mulher de 41 anos também deve responder por desacato, desobediência e resistência.

Fonte - Midiamax