Buscar

19/04/2020 às 06:30, Atualizado em 18/04/2020 às 22:56

Muheres em van que voltavam da fronteira são flagradas com droga

As autoras, que são de Cuiabá, capital do Mato Grosso, informaram que levariam as drogas para a capital mato-grosensse não sabendo informar maiores detalhes.

Cb image default
Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na manhã deste sábado, dia 18 de abril, próximo à cidade de Maracajú, 46 quilos e 500 gramas de maconha e 2,5 quilos de skank, em malas de uma mulher de 23 anos e de uma adolescente de 16.

A ação ocorreu na rodovia MS-164, durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas portarias federais e estaduais em vigor por conta da pandemia relacionada à Covid-19. Ao dar ordem de parada a uma van de transporte de passageiros que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, a equipe realizou vistoria no bagageiro e encontrou em duas malas diversos tabletes de maconha e pacotes de skank, que após pesadas, as drogas somaram 49 quilos.

As autoras, que são de Cuiabá, capital do Mato Grosso, informaram que levariam as drogas para a capital mato-grosensse não sabendo informar maiores detalhes.

Diante dos fatos, as autoras foram encaminhadas juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú. O Conselho Tutelar foi acionado a comparecer na Delegacia para que tomassem as devidas providências em relação à adolescente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.