Os Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional do Vale do Ivinhema, apreenderam 17 quilos da droga Skunk, também conhecida como supermaconha e um homem foi preso, hoje de manhã, dia 26 de maio, na MS-276, rotatória com a MS-134.
De acordo com a assessoria da PMR, quando a equipe que efetuava fiscalização naquela região, abordou um veículo VW Parati, conduzido por um homem de 51 anos.
Durante entrevista com o condutor, o mesmo alegou ser vendedor de doces, havendo algumas bandejas com cocada em cima do banco dianteiro, porém durante vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas duas bolsas no assoalho do carro escondidas embaixo de um cobertor.
No interior das bolsas, segundo a versão da PMR, foram localizados 33 volumes da erva popularmente conhecida como Skunk, que após pesada totalizou 17 quilos. A droga também é chamada de “supermaconha” por causar efeitos mais potentes que a maconha.
O autor relatou aos policiais que pegou a droga de um desconhecido em Nioaque e levaria até Cascavel/PR, não sabendo informar o valor que receberia pelo transporte da droga.
Fonte - PMR
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.