Buscar

11/02/2019 às 12:01, Atualizado em 11/02/2019 às 13:28

MS-276: Polícia Militar Rodoviária apreende mais de meia tonelada de maconha

O condutor do veículo conseguiu fugir do cerco policial.

Cb image default
Foto - Divulgação PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional existente na MS-276, em Amandina, conseguiu evitar que mais de meia tonelada de maconha chegasse aos grandes centros do pais para ser comercializado.

Conforme apurou o Nova Noticias, por volta da 01hora da madrugada desta segunda-feira, os patrulheiros ao perceber um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas de Piracicaba – SP, em atitude suspeita que seguia pela MS-276, deu ordem de parada, entretanto, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido Nova Andradina.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático ao referido veículo e o condutor do Corolla, ao adentrar numa estrada vicinal com acesso aos ranchos do Rio Ivinhema, abandonou o veículo e fugiu em meio a vegetação existente, não sendo localizado pela equipe depois de diligências nas imediações.

Em vistoria no interior do carro, foram encontrados no porta-malas, sobre os bancos traseiros e dianteiro, vários fardos com maconha, que após a pesagem, totalizou 618,300 kg (seiscentos e dezoito quilogramas e trezentos gramas) de maconha, dividida em 255 tabletes e 6,600 kg (seis quilogramas e seiscentos gramas) de Skank, também conhecida como super maconha, dividido em 6 volumes.

O entorpecente e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (Com informações da PMR de Amandina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.