Buscar

26/12/2021 às 08:09, Atualizado em 25/12/2021 às 23:11

MS-164: DOF apreende veículo de luxo roubado no Rio de Janeiro com mais de 720 kg de droga

O veículo que transportava o entorpecente havia sido tomado em assalto há dois meses

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam às vésperas do Natal, por volta das 10h30, próximo ao Trevo do Copo Sujo, em Ponta Porã, um veículo MMC/Eclipse, carregado com mais de 722 quilos de maconha e 2.6 quilos de Skank.

Os policiais faziam bloqueio na MS-164, quando abordaram o automóvel. O condutor, um homem de 31 anos, disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Dourados, onde receberia R$ 10 mil.

O veículo que transportava o entorpecente havia sido tomado em assalto há dois meses, na cidade do Rio de Janeiro. A ação que resultou a apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e casou um prejuízo ao crime de mais de R$ 1.2 milhão.

As drogas, o veículo recuperado e o homem detido foram entregues à Delegacia da Polícia Cívil de Ponta Porã . O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.