Publicado em 15/11/2021 às 12:41, Atualizado em 15/11/2021 às 12:46

Mototaxista morre em acidente no centro de Bataguassu

Carlos foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e foi a óbito

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

O mototaxista Carlos Cesar Aires Faustino, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito no inicio da manhã desta segunda-feira (15), por volta das 5h05. A vítima, segundo o site Cenário MS, colidiu a moto que conduzia contra uma árvore no centro de Bataguassu, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Segundo o registro policial, Carlos Faustino seguia pela rua Maracaju, sentido centro-bairro, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção e colidiu a moto em uma árvore ao lado do CEI Irmã Pura Pagani.

Carlos foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

No local do acidente, a Polícia Militar apurou através dos sinais deixados, que o condutor aparentemente teria perdido o controle do veículo e se chocado contra uma árvore que estava plantada a aproximadamente 40 centrímetro da guia. A motocicleta teve a parte frontal, guidom, painel danificados devido ao choque contra a árvore. O estribo lado direito e pedal de freio também quebraram por terem colidido com a guia.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.