Buscar

14/11/2021 às 07:02, Atualizado em 14/11/2021 às 10:16

Motorista tenta fugir, mas é preso com carro "recheado" de contrabando

No veículo também estavam armazenadas 92 caixas de cigarros eletrônicos, totalizando mais de 450 unidades do produto

Cb image default
Divulgação

Um motorista, de 27 anos, foi preso após tentar fugir com carro “recheado” de contrabando na rodovia MS-164, região do assentamento Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Equipes da Polícia Militar realizavam fiscalização nos entornos do assentamento Dorcelina Folador quando abordaram o veículo Renault Clio.

Conforme relato policial, o motorista, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir em alta velocidade por uma estrada rural após ver os militares. Após acompanhamento tático, a PM conseguiu fazer a abordagem às margens da MS-164.

Durante a vistoria no veículo, os policiais verificaram que ele estava transportando uma grande quantidade de produtos contrabandeados. Foram contabilizadas 49 caixas de essência para narguilé, 60 caixas de acessórios e 60 unidades de resistências.

No veículo também estavam armazenadas 92 caixas de cigarros eletrônicos, totalizando mais de 450 unidades do produto. Após finalizar a ocorrência, o motorista, veículo e produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.