Publicado em 28/10/2017 às 08:01, Atualizado em 27/10/2017 às 19:51

Motorista sai de MS com caixão cheio de maconha e acaba preso

Foram apreendidos cerca de 90 tabletes de maconha e duas embalagens com haxixe.

Redação,
Cb image default
Divulgação PMR

Um motorista de 25 anos foi detido durante uma fiscalização de rotina na MG-255 nesta sexta-feira (27), na cidade de São Francisco de Sales (MG). De acordo com o G1, ele saiu de Campo Grande e transportava maconha dentro de um caixão funerário.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apesar de o veículo ter plotagem com a palavra "translado", não havia nele o nome de uma possível empresa funerária.

Ao G1, o sargento Peixoto informou que quando o rapaz foi abordado negou ser dono da droga. "Ele apenas disse que foi contratado para transportar um corpo que já estava em decomposição", contou.

Foram apreendidos cerca de 90 tabletes de maconha e duas embalagens com haxixe. Ainda de acordo com a PRE, durante a abordagem os militares suspeitaram da documentação do corpo que foi apresentada, da falta de carimbos de órgãos públicos e também da resistência do motorista em querer abrir o caixão.

O condutor informou que saiu de Campo Grande e não deu outros detalhes, permanecendo calado. Os materiais apreendidos e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itapagipe (MG).