Buscar

23/12/2021 às 16:31, Atualizado em 23/12/2021 às 13:13

Motorista perde controle, carro capota e 5 pessoas ficam feridas

Um veículo capotou na rodovia MS-427, próximo à cidade de Rio Verde de Mato Grosso, na região Norte do Estado, e deixou cinco pessoas da mesma família feridas nesta terça-feira, dia 21 de dezembro. As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do hospital da cidade.

A família ocupava o veículo, que seguia no sentido Rio Verde de Mato Grosso aos principais balneários da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro rodou na pista, de acordo com o site RV News. Depois, o veículo acabou capotando às margens da estrada.

Cinco pessoas, entre elas, duas crianças, ficaram feridas. Um homem sofreu vários cortes com sangramento em uma das mãos, além de escoriações e lesões pelo corpo. Já uma mulher reclamava de dores na região de um dos ombros e a suspeita é de que ela possa ter sofrido uma fratura. As crianças de aproximadamente 7 e 9 anos sofreram ferimentos leves. Um rapaz recusou atendimento.

Equipes do Samu e do hospital da cidade realizaram o primeiro atendimento às vítimas, que foram levadas para a unidade de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.