Buscar

31/03/2017 às 12:02, Atualizado em 31/03/2017 às 12:04

Motorista morre carbonizado após carro pegar fogo em batida

Polícia ainda não identificou a vítima, já que o veículo ficou totalmente queimado.

Cb image default
Divulgação

Após colidir frontalmente com um caminhão, o condutor de um veículo Fox ,de cor prata, morreu carbonizado na noite de ontem (30), na BR 163, saída para São Paulo. De acordo com a polícia, com a colisão, o carro começou a pegar fogo e como o caminhão carregava papelão e materiais recicláveis, o fogo se alastrou rapidamente.

O motorista do caminhão afirmou aos policiais que tentou desviar ao perceber que o Fox invadiu a pista contrária, mas não conseguiu evitar a colisão. As primeiras informações levantadas pela polícia é de que o condutor do Fox trafegava na BR 163 sentido Sul com os faróis apagados. Ao se aproximar do km 457, o carro invadiu a pista contrária, causando o acidente.

Como o veículo ficou completamente queimado, os policiais ainda não conseguiram identificar a vítima. O delegado Giulliano Carvalho Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), afirmou que a polícia tentou contato com os números cadastrados através da placa do veículo, mas não conseguiu contato.

O Fox foi levado para o pátio da Dwal, conveniada do Detran-MS. O caminhão foi retirado do local na manhã desta sexta-feira (31), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte - Topmidianews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.