Buscar

16/09/2017 às 11:02, Atualizado em 16/09/2017 às 11:22

Motorista mata ciclista atropelado e foge do local do acidente

Acidente aconteceu em Três Lagoas.

Um ciclista de 66 anos morreu atropelado por um carro de passeio, por volta das 21h15 da última sexta-feira (15), em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo fugiu do local do acidente.

Consta no registro que a vítima, identificada como Paulo Alves de Freitas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou sem vida ao Hospital Auxiliadora.

O carro seguia em uma das ruas da cidade e, quando fez a conversão, atingiu o ciclista. Testemunhas disseram aos policiais que ouviram o barulho e viram o motorista, que seria um garoto, paralisado dentro do carro. Em seguida, ele e os dois passageiros fugiram do local.

A dona do carro se apresentou aos policiais e disse que o condutor era o irmão dela, um homem de 29 anos. Mas, uma das testemunhas garantiu aos policiais que não era o homem de 29 anos que conduzia o veículo, e sim, outro irmão da dona do carro.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.