Joycelene Rodrigues de Souza, 30, morreu após ser atropelada por um veículo na BR-267, em Bataguassu. O caso ocorreu na noite de terça-feira (21), no trecho do aterro que liga o município sul-mato-grossense até Presidente Epitácio (SP). O veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro, segundo o portal Da Hora Bataguassu.
Joycelene fazia tratamento para esquizofrenia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram ao local para realizar os levantamentos e dar início às investigações sobre as circunstâncias do atropelamento e a identificação do veículo envolvido.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.