O motorista do veículo Renault Sandero, envolvido no acidente que matou Solange Feitosa, de 76 anos, na rodovia BR-262, na noite desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, foi preso em flagrante neste sábado (10). A perícia indicou que o motorista é o responsável pela colisão.
Segundo a Polícia Civil de Aquidauana, os indícios coletados apontam que o motorista, ao fazer a conversão, cruzou as faixas sem perceber que o carro da vítima — um Ônix — vinha atrás pela via. Assim, os veículos colidiram, o Ônix foi arrastado para o acostamento e capotou.
Dessa forma, a equipe policial realizou a perícia no local e entrevistou as testemunhas, ainda na noite de ontem. Em seguida, o condutor foi levado à delegacia para relatar sua versão dos fatos, mas optou por ficar em silêncio.
Assim, na manhã de hoje, o motorista foi preso em flagrante por homicídio e lesão culposos na condução de veículo automotor. Ele, agora, passará por audiência de custódia.
O acidente
Solange estava no banco do passageiro do Ônix, quando o motorista do Sandero, que seguia no mesmo sentido, acessou o acostamento com a intenção de entrar no Restaurante Redondo, na BR-262, sentido Aquidauana.
Então, quando tentou fazer a conversão para atravessar a pista, o Ônix, que seguia atrás, colidiu com o Sandero. Devido ao impacto da colisão, o Ônix saiu da pista e parou apenas quando bateu em uma árvore.
Solange faleceu ainda no local. Duas pessoas se feriram e foram encaminhadas ao hospital de Dois Irmãos do Buriti. O Ônix ficou com a frente completamente destruída.
Segundo o site O Pantaneiro, o trecho do acidente tem baixa iluminação, o que pode ter contribuído para a dinâmica do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego de veículos.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.