Publicado em 07/05/2017 às 15:30, Atualizado em 07/05/2017 às 12:21

Motorista embriagado se envolve em acidente e mata filho de 8 meses

Conforme a Polícia Civil, o motorista conduzia um Fiat Uno.

Redação,
Cb image default
Hoje de manhã ainda era possível encontrar estilhaços no cruzamento onde ocorreu acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Bêbado, Sérgio Augusto Barbosa, de 25 anos, se envolveu em acidente com dois veículos, na madrugada deste domingo (7), no cruzamento das ruas Yokohama e Palestina, região do Santo Amaro, oeste de Campo Grande. O filho dele, Sérgio Augusto Barbosa Xavier Neto, de 8 meses, morreu na hora.

Conforme a Polícia Civil, Sérgio conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiros a esposa, Thamires Tavares Rocha, 24 anos, que levava o bebê no colo, e a filha de 9 anos, quando saiu da Rua Palestina e fez uma conversão na contramão para entrar na Yokohama bateu de frente com um veículo Palio, conduzido por um homem de 45 anos, que também estava bêbado.

O motorista do Palio seguia com mais quatro pessoas. Um dos passageiros, que estava sentado no banco de trás, sofreu ferimento no maxilar.

Thamires e a filha de 9 anos foram socorridas pelos moradores à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O bebê morreu no local.

Ele estava sentado no colo da mãe. Sérgio também ficou ferido e foi para a unidade de saúde. Os dois motoristas foram presos em flagrante.

Fugindo – Segundo testemunhas, Sérgio seguia em alta velocidade, porque fugia de outro acidente envolvendo também um Fiat Uno. No carro dele, foi apreendida uma lata de cerveja.

Fonte - Campograndenews