Buscar

22/10/2016 às 18:02, Atualizado em 22/10/2016 às 17:29

Motorista é preso após ser flagrado furtando carne no frigorifico Marfrig em Bataguassu

O homem confessou que pretendia, após se distanciar do Frigorífico, abrir a porta lateral e assim romper o lacre.

Cb image default

Foto - Divulgação Polícia Civil

Um motorista de 26 anos foi preso nesta desta sexta-feira (21) após ser flagrado furtado carne no frigorifico Marfrig de Bataguassu. A ação delituosa foi percebida por funcionários da empresa do setor de segurança, que avisou a Polícia Civil que efetuou a prisão em flagrante do homem, que confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 09h40, policiais receberam notícia do setor de segurança de um frigorífico do município de que teriam surpreendido um dos motoristas prestadores de serviço daquele local, subtraindo uma peça de carne daquele local.

Imediatamente, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi até o local, onde apuraram a veracidade da notícia, e o motorista, após carregar seu caminhão para entregas, já no pátio externo, passou a conversar em seu aparelho celular dizendo que teria uma “ponta de agulha” para negociar por fora, levantando suspeitas dos funcionários.

Diante das informações, os agentes do SIG, realizaram buscas no interior do caminhão utilizado pelo autor, sendo que localizaram ocultado no interior do mesmo, mais precisamente na parte superior da cabine, uma peça de ponta de agulha, pesando aproximadamente 17 quilos, dentro de um saco plástico e envolto em um cobertor e escondido atrás de suas roupas.

Os policiais constaram também, que o caminhão estava devidamente lacrado, mas em revista pessoal ao motorista localizaram mais um lacre, que segundo o mesmo teria lhe sido entregue por um funcionário que induziu a erro, dizendo que faltava um lacre quando então conseguiu o lacre sobressalente.

O homem confessou que pretendia, após se distanciar do Frigorífico, abrir a porta lateral e assim romper o lacre, acondicionar a carne subtraída para ficar refrigerada e utilizar o lacre que trazia consigo para não levantar suspeitas quando da entrega.

Diante dos fatos, o motorista identificado, foi autuado em flagrante pela prática de furto qualificado com abuso de confiança sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde permanece preso a disposição da Justiça.

Fonte - Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.