Buscar

23/10/2016 às 14:23, Atualizado em 23/10/2016 às 12:25

Motorista dorme ao volante, perde controle e veículo cai em ribanceira

Acidente acontece na manhã deste domingo (23).

Cb image default
Divulgação

Um motorista de 50 anos perdeu o controle de um veículo, ao dormir no volante, enquanto fazia o trajeto de Campo Grande a Sidrolândia, na manhã deste domingo (23).

Segundo informações do passageiro do carro, Wesley Soares dos Santos, de 21 anos, o carro saiu da pista e caiu dentro de uma ribanceira, virado, mas alguns populares que passavam no local ajudaram a levantar o veículo.

Ainda segundo ele, o Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados e atenderam a ocorrência. O motorista ficou preso pela perna nas ferragens, e suspeita-se que tenha fraturado o membro. Wesley informou ainda à reportagem do Midiamax que o condutor é seu padrasto, e eles estavam na Capital visitando alguns parentes.

Segundo o passageiro, eles haviam cogitado sair um pouco mais tarde para voltar à Sidrolândia, mas decidiram ir antes, e o condutor acabou cochilando no volante. Quando ele acordou do cochilo, o carro já havia andado por cerca de 30 metros sem controle, caindo tombado pela lateral. Toda a parte da frente ficou prejudicada. Segundo agente Leigue, da PRF, eles estão aguardando guincho para remover o carro.

Conteúdo Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.