Buscar

25/03/2023 às 14:04, Atualizado em 25/03/2023 às 15:44

Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de estudante de 14 anos

Suspeito foi preso em flagrante com uma arma de fogo

Cb image default
Durante a prisão, polícia encontrou pistola na casa do suspeito. — Foto: Divulgação

O motorista de um ônibus escolar, de 50 anos, foi preso na quinta-feira (23), suspeito de abusar de uma estudante, de 14 anos, em Naviraí (MS). De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro do próprio ônibus em dezembro do ano passado.

Segundo relato da vítima, os fatos aconteceram no interior do ônibus escolar com o motorista que é o investigado. A vítima é moradora da zona rural e nunca teve problemas com o motorista de sua linha, contudo no final de dezembro do ano passado aguardava do lado de fora da escola o início de uma prova, quando foi abordada pelo investigado.

De acordo com a polícia, o motorista convidou a vítima para entrar no ônibus e perguntou se ela estava com fome, diante da negativa, o homem desceu do veículo e a puxou pelo braço obrigando-a a entrar no veículo. Quando chegaram até a escola, o motorista recusou-se a abrir a porta do ônibus e abusou da vítima.

Durante o interrogatório, o homem confessou ter levado a adolescente até a lanchonete, mas negou qualquer tipo de abuso.

O homem foi preso na tarde desta quinta-feira quando estava em casa. No local ainda foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola com adulteração no mecanismo que possibilita o emprego de munição calibre .22. O suspeito foi preso em flagrante por por crime contra a dignidade sexual e posse irregular de arma de fogo.

Os policiais civis lamentam o fato de que muitas vítimas de crimes sexuais sintam vergonha ou medo de denunciar os agressores. “Pede-se que as vítimas se sintam encorajadas a procurar a delegacia mais próxima, pois elas não estão sozinhas”, reforçam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.