Buscar

16/11/2016 às 11:35, Atualizado em 16/11/2016 às 08:36

Motorista de ônibus de viagem é pego com tabletes de cocaína na mala

Ele receberia R$ 2.500 pelo transporte.

O motorista auxiliar de um ônibus de viagem, identificado como Hugo Guido Huanca Pacasi, de 35 anos, foi preso na noite desta terça-feira (15), em Campo Grande, tentando transportar cinco tabletes de cocaína na mala.

De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque receberam denúncia anônima de que um ônibus vindo de Santa Cruz, na Bolívia, com destino ao Rio de Janeiro, estaria chegando com drogas.

Em rondas no distrito de Anhanduí, em Campo Grande, os policiais abordaram o ônibus de viagem e, durante revista, identificaram duas malas em um bagageiro destinado aos motoristas. Em uma das malas a equipe encontrou cinco tabletes de cocaína.

O motorista do ônibus contou aos policiais que a mala pertencia a Hugo, motorista auxiliar do veículo. Ele confessou ser dono da droga e contou que receberia R$ 2.500 para levar a carga até a cidade de São Paulo.

O ônibus e o motorista auxiliar foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, onde cães de farejadores realizaram outra vistoria no ônibus.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.