Publicado em 20/05/2017 às 15:05, Atualizado em 20/05/2017 às 17:29

Motorista de empresa de alimentos foge e PRF apreende 1,6 tonelada de maconha

Veículo que deveria seguir para João Pessoa estava totalmente fora de rota.

Redação,
Cb image default
Condutor de 45 anos fugiu e abandonou carga de entorpecente - PRF

Um motorista, de 45 anos, conseguiu fugir momentos antes de equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobrir que ele transportava 1.666,3 quilos de maconha em carreta de empresa de alimentos. Fato aconteceu ontem, durante fiscalização no km 416 da BR-060, em Sidrolândia.

Motorista de carreta foi abordado por policiais, que constataram que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava suspensa. Condutor então foi informado que não poderia mais seguir viagem e que a empresa para a qual ele trabalhava deveria disponibilizar outro profissional para continuar o trajeto. José então ligou para o seu empregador e informou a situação.

Em conversa com agentes, motorista disse que voltava de Sidrolândia, onde visitou a namorada. Todavia, não soube informar o endereço. Enquanto policiais faziam o procedimento de retenção da CNH, José aproveitou para fugir. Equipe fez buscas, mas não o encontrou.

Em vistoria no veículo, policiais perceberam que o lacre inserido pela empresa de alimentos estava violado. Equipe também descobriu que o veículo estava totalmente fora de rota, uma vez que deveria seguir com destino a João Pessoa (PB).

Ao descarregar o caminhão, policiais se depararam com a carga de maconha, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Sidrolândia.