Buscar

14/11/2019 às 15:30, Atualizado em 14/11/2019 às 11:14

Motorista de aplicativo denuncia agressão por quatro travestis

Caso ocorreu na noite de ontem (13) na Vila Progresso, em Campo Grande.

Motorista de aplicativo de 37 anos disse à polícia que foi agredido por quatro travestis na noite de ontem (13) na Vila Progresso, em Campo Grande. Também foi ferido no ombro com um objeto cortante e teve o nariz quebrado.

PUBLICIDADE

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando flagrou tumulto dentro de veículo GM Onix que estava estacionado na Rua Estevão Capriata. Um homem desceu do carro ensanguentado e disse aos militares que estava sendo agredido por quatro travestis durante assalto.

À polícia, o motorista contou que trabalha com corridas de aplicativo e, na volta de uma corrida nas proximidades, foi abordado por uma travesti. Ele levaria a suspeita até um ponto na Rua 15 de Novembro.

Segundo a vítima, durante o trajeto, a travesti retirou a chave da ignição e roubou o celular. Houve luta corporal e o motorista acabou ferido no ombro com objeto cortante. Outras três travestis também entraram no carro e agrediram o homem.

Aos militares, a travesti contou que foi contratada pelo motorista para fazer um programa por R$ 70. Ao final do serviço, ele teria se recusado a pagar o valor combinado e desencadeado a briga.

Com a perfuração no ombro e outros ferimentos no rosto, o motorista foi socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho e, depois, transferido para a Santa Casa.

Duas travestis envolvidas na briga foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.