Publicado em 26/09/2021 às 14:02, Atualizado em 26/09/2021 às 11:27

Motorista de Ambulância de Anaurilândia morre após receber descarga elétrica

A fatalidade aconteceu neste sábado em uma estrada vicinal

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

A secretária municipal de saúde de Anaurilândia, lamentou através de uma rede social a morte do motorista da ambulância Fabiano Bezerra, de 44 anos ocorrida neste sábado.

‘Hoje perdemos um grande ser humano, profissional, pai e amigo. Que Deus conforte o coração dos familiares e o receba em um bom lugar. Vá em paz nosso amigo’, postou a pessoas responsável pela página.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a ambulância pertencente a secretaria municipal de Anaurilândia foi solicitada no final da tarde de ontem (sábado) para prestar socorro às vítimas de acidente que havia ocorrido em uma estrada vicinal que dá acesso ao Balneário Municipal.

No local segundo o apurado, o condutor do veículo, havia perdido o controle de direção e chocado em poste de energia de alta tensão.

Fatalidade

A fatalidade que ceifou a vida do Fabiano, aconteceu quando o mesmo chegou no local para o atendimento as vítimas do acidente e não teria visto os fios de alta tensão caído no solo, vindo a receber a descarga elétrica. Fabiano, morreu na hora. Uma equipe do núcleo de pericias foi acionada até o local para realizar os trabalhos de praxe.

As vítimas do acidente, que o Fabiano Bezerra, iria socorrer, foram levados até o hospital de Anaurilândia para receberem atendimento médico.

Através das redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte do Fabiano.

Com informações das redes sociais.