Publicado em 08/06/2022 às 12:49, Atualizado em 08/06/2022 às 15:55

Motorista bêbado é preso por atropelar criança em rua de Ivinhema

O condutor foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante

Redação,

A Polícia Militar de Ivinhema prendeu no início da noite do dia segunda-feira (6) um homem de 37 anos após ele ter atropelado uma criança de 12 anos na cidade.

Os policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito com vítima na Avenida Brasil no Bairro Piraveve na cidade de Ivinhema, envolvendo um veículo Fiat Palio.

No local os Policiais constataram que o condutor do Veículo Palio atropelou uma criança de 12 anos, causando lesões no pés e pernas da criança.

Constataram ainda, que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, andando cambaleante, odor etílico no hálito, olhos avermelhados e fala pastosa, e em virtude da verificaram ainda, que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (Art. 306) e lesão corporal culposa (Art 303) da Lei 9.503/97-Código de Trânsito Brasileiro.