Buscar

26/08/2016 às 12:03, Atualizado em 26/08/2016 às 13:33

Motorista atropela e mata mulher depois de arremessá-la por 15 metros

Condutor do carro já foi vítima de acidente e por isso ficou paraplégico

Mulher aparentando 30 anos e com suspeita de gravidez foi morta por motorista embriagado no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Branco, no Jardim Nhanha, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 2h10 de hoje.

A vítima foi arremessada por 15 metros, segundo a perícia técnica, e morreu no local. Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, 24 anos, era quem conduzia o Pálio, que atropelou a mulher.

Ele estava na casa de um amigo e seguia para sua residência, na região onde aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, pessoas que estavam perto da Avenida das Bandeiras tentaram agredir Vinícius. Logo depois da colisão, ele tentou sair com o carro do local. Por conta dos danos no veículo, foi possível andar aproximadamente 300 metros.

A presença da Polícia Militar evitou que o motorista fosse linchado. Testemunhas mencionaram às autoridades que a vítima estaria grávida de cinco meses e era moradora de rua. O delegado pediu que exame da perícia identifique se ela, de fato, estava gestante.

Depois de avaliação no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), foi confirmado que o motorista do Pálio estava embriagado. Ele negou-se a realizar exame e por isso foi submetido ao teste.

OUTRA VÍTIMA

Vinícius Sátilo é cadeirante e ficou paraplégico por conta de outro acidente de trânsito. A informação foi relatada ao delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, Cleverson dos Santos.

O motorista do carro que vitimou Vinícius anos atrás também estaria embriagado.

Ele foi autuado por homicídio culposo qualificado pela omissão de socorro, evasão do local de trânsito e conduzir veículo embriagado. Acabou preso pelo crime de trânsito.

A reportagem tentou obter a versão dele sobre o acidente, mas ele preferiu não se manifestar.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.