Buscar

22/01/2018 às 15:00, Atualizado em 22/01/2018 às 10:01

Motociclista vítima de acidente morre em hospital após 36 dias internado

A morte do motociclista foi registrada nesta tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O motociclista Antenor Alves Pereira, de 36 anos, vítima de um acidente no dia 15 de dezembro do ano passado, morreu neste domingo, dia 21 de janeiro, após 36 dias internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

A morte do motociclista foi registrada nesta tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, Antenor foi encontrado gravemente ferido e inconciente nas margens da rodovia MS-459, na manhã do dia 15 de dezembro.

De acordo com o site Campo Grande News, próximo a ele, a polícia encontrou uma motocicleta Honda Titan vermelha, bastante danificada. Na data, a família do motociclista afirmou que ele saiu de casa na noite do dia 14 e não retornou.

Antenor foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vários ferimentos pelo corpo e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permaneceu internado até este domingo, quando não resistiu. As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso é investigado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.