Acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (26/3) terminou na morte de Treyci Karoline Gomes Avanci, 26. O fato ocorreu em Naviraí e a jovem estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra um caminhão no cruzamento da Avenida Pantanal com Avenida Nova Andradina.
De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, o motociclista de 31 anos trafegava na contramão e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
No cruzamento entre as duas avenidas ele colidiu na lateral do veículo de carga.
Ambos caíram e Treyci teve ferimentos graves, fraturas nas duas pernas e um corte profundo no abdômen. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, mas não resistiu.
O motociclista também foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. O caminhoneiro relatou que tentou desviar da moto e evitar o acidente, mas não conseguiu. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que deu resultado negativo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.