Uma mulher identificada como Danielli Silva de Oliveira Leonel, de 32 anos morreu em um acidente de moto em uma curva acentuada na avenida Vereador Thyrson de Almeida, sentido bairro - Centro, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí em Campo Grande na noite desta sexta-feira, dia 02 de julho.
Segundo o site Mifiamax, a vítima fatal estava na garupa do veículo e, o motociclista ainda não identificado, foi levado com ferimentos graves à Santa Casa da Capital. A avenida Vereador Thyrson de Almeida é uma extensão da Avenida Ernesto Geisel.
O casal seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista pelo lado direito e invadiu a calçada. Os dois foram lançados da motocicleta. Um pilar da cerca do parque chegou a ficar destruído na colisão. O capacete de Danielli rachou com o impacto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.
A polícia não descarta que algum animal possa ter atravessado a via, no momento em que o motociclista fazia a curva. Capivaras foram vistas próximos ao local e horário do acidente. Alta velocidade também não é descartada. A velocidade máxima permitida no local é de 50km/h. A Polícia Civil irá apurar as causas e dinâmica exata do acidente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.