Buscar

29/07/2019 às 08:00, Atualizado em 28/07/2019 às 21:54

Motociclista morto na BR-262 era baixista do grupo Zíngaro

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve um trauma no crânio.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

Waldecir Molina Paia, de 32 anos, motociclista encontrado morto na BR-262 em Campo Grande nesta manhã (28), era músico baixista do grupo Zíngaro. Ele voltava para Ribas do Rio Pardo após uma apresentação do grupo em Campo Grande.

De acordo com o Mídia Max, o grupo musical postou uma nota de falecimento no Facebook. “É com imensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contra baixista Waldecir Molina, mais conhecido como Sulla”, diz a postagem.

Um colega do músico contou ao Midiamax que ele estava na cidade para uma apresentação em uma casa noturna no bairro Jardim Centenário.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não soube explicar como ele se acidentou. A hipótese é que ele estava seguindo de Campo Grande para Ribas do Rio Pardo, quando teria ido parar do outro lado da rodovia. Não se sabe se o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, se teve um mal súbito ou se teria perdido o controle da direção.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve um trauma no crânio porque acabou batendo a cabeça na estrada após perder o capacete com o impacto do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.