Buscar

21/04/2018 às 15:00, Atualizado em 21/04/2018 às 11:11

Motociclista irlandês tem perna amputada após acidente na BR-262

Um turista irlandês teve a perna esquerda amputada e sofreu fraturas expostas após colisão na rodovia BR-262, a 35 quilômetros da área urbana de Corumbá, na fronteira com a Bolivia. Cristopher Peck, 37 anos, viajava pela América do Sul e seguia para Campo Grande em uma motocicleta, quando se envolveu no acidente por volta das 10 horas desta sexta-feira, dia 20 de abril.

A vítima, segundo informações do Diário Corumbaense, seguia para Campo Grande a fim de resolver pendências envolvendo a documentação para as viagens internacionais. Ele colidiu frontalmente contra um automóvel VW/Gol, que realizava uma ultrapassagem.

Peck foi atendido por uma equipe da Guarda Municipal de Corumbá que passava pelo local e prestou auxílio até a chegada do Corpo de Bombeiros. O motociclista teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho e fraturas expostas no fêmur esquerdo e quadril, além de sofrer hemorragia intensa.

O motociclista foi levado para o Hospital de Corumbá, onde passou por cirurgia, e foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo. O motorista do Gol não se feriu e permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.