Buscar

09/06/2017 às 11:01, Atualizado em 09/06/2017 às 11:27

Motociclista foi executado com 13 tiros de 9 mm na fronteira

O crime aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

Segundo a perícia, o motociclista Marcos Javier Riquelme, de 37 anos, foi atingido por pelo menos 13 tiros de pistola 9 mm, na noite desta quinta-feira (8) em Ponto Porã. O paraguaio conduzia uma moto com placa estrangeira quando foi assassinado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em direção ao centro da cidade quando foi interceptado pelos assassinos. Diferente do divulgado inicialmente, os pistoleiros não estavam em uma motocicleta e sim em um carro, ‘parecido com um Vectra’, de cor escura.

Marcos Javier foi atingido nas costas, no rosto, cabeça, pescoço e braço, totalizando 13 perfurações. No local, a perícia da Polícia Civil encontrou 10 capsulas de pistola 9 mm, que foram recolhidas e enviadas para exames.

No bolso de Marcos Javier, um carregador de pistola com 17 munições calibre 9mm e uma carteira com documentos pessoais. A arma, conforme sites locais, foi roubada pelos assassinos. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.